Como encontrar palavras-chave com alto CPC

Não há dúvidas sobre isso. A chave para a proeminência online está em dominar a arte de encontrar as palavras corretas.

Palavras-chave são as palavras específicas que os usuários da Internet digitam nos campos do mecanismo de pesquisa para encontrar as informações de que precisam. Se seu website contiver essas palavras-chave exatas, em seu nível adequado de densidade, você terá uma grande chance de aparecer em boa posição nas páginas de resultados de mecanismos de pesquisa (SERPs).

Se você está vendendo seus próprios produtos, ou promovendo seus links de afiliados, ou convidando pessoas a se inscrever em um programa de afiliação que você desenvolveu, você precisaria de um website para realizar sua abordagem de marketing, e você precisaria de visitantes para visitar seu website. para experimentar o sucesso que seus potenciais prometem. E a chave para gerar muitos visitantes para o seu site está na seleção das palavras-chave corretas.

Palavras-chave assumem um papel mais importante quando se trata de empreendimentos on-line inscritos com programas Pay Per Click (PPC). Palavras-chave atrairia os anúncios que os programas de PPC podem atribuir, e uma vez que seus visitantes clicassem nesses anúncios, você ganharia um valor especificado. Existem alguns anúncios que pagam apenas US $ 0,05 por clique. Mas também há alguns anúncios que pagam até US $ 50,00 por clique. Como você pode garantir a si mesmo a última opção? Bem, você deve ser capaz de determinar as palavras-chave mais lucrativas de antemão.

Encontrar palavras-chave lucrativas não é realmente difícil, desde que você saiba o que está fazendo. Existem três maneiras pelas quais você poderia realizar isso.

1. Vá para http://www.adsensearena.com. Esta é, de longe, a abordagem mais fácil e mais eficiente em termos de custo. O referido site tem sido um segredo das pessoas que conhecem. Ninguém sabe como o site surgiu. Ninguém sabe quem mantém suas páginas. Mas todos concordam que as informações nele contidas são bastante precisas, salvo algumas entradas que são um pouco datadas. O site http://www.adsensearena.com contém uma lista abrangente de palavras-chave juntamente com seu custo por clique (CPC) correspondente. Basta fazer uma pesquisa manual e procurar as palavras-chave que comandam um CPC alto. Em seguida, crie um site de conteúdo com base no que você descobrirá.

2. Crie uma conta do Google AdWords. O Google AdWords é o serviço do Google para anunciantes de PPC. A criação de uma conta não custará um único cêntimo, mas lhe dará acesso a um painel de controle no qual você poderá visualizar os lances de determinadas palavras-chave. Tudo o que você precisa fazer é encontrar palavras-chave com lances muito altos. Isso lhe daria uma ideia sobre o quanto o CPC dessas palavras-chave poderia ser. Interessado com esta abordagem? Visite https://adwords.google.com.br hoje.

3. Um número de comerciantes on-line oferecem listas de palavras-chave dos tópicos mais quentes hoje. Esses são assuntos que têm pouca concorrência e que podem ser explorados de forma lucrativa para suas campanhas do AdSense para PPC. Muitas vezes, essas listas vêm com relatórios detalhando o CPC esperado de cada uma das palavras-chave nas listas mencionadas. Os comerciantes on-line que distribuem o mesmo exigiriam uma taxa, é claro, mas se você tornou os sites de conteúdo o mecanismo de sua empresa on-line, essas listas de palavras-chave poderão ser valiosas para seus empreendimentos.

Existem três componentes básicos para uma campanha PPC de sucesso. Estas são as impressões de páginas do seu website ou o número de visitantes únicos que conseguem carregar as suas páginas. a taxa de cliques (CTR) do seu website ou o número de visitantes que clicam nos anúncios exibidos em seu website; e o CPC dos seus anúncios. As palavras-chave certas atrairão anúncios com alto CPC e você poderá resolver 1/3 da equação. Os outros 2/3? É aí que entram as estratégias de marketing.

OBSERVAÇÃO: Você tem permissão para reimprimir este artigo em seu site ou boletim informativo, desde que deixe o artigo totalmente intacto e inclua a caixa do recurso “Sobre o autor”. Obrigado! : –