Como escolher um host

Há certas qualidades que você deve procurar em um host para se certificar de que você está recebendo o melhor negócio todo. Felizmente, você está no mercado de um comprador: há dezenas de empresas de hospedagem na web por aí, apenas clamando por seu negócio. Isso é bom se você puder identificar as melhores ofertas por aí, e este artigo pretende ajudar você a fazer isso.

1. Não faça preço sozinho

É tentador ir para uma taxa de hospedagem mensal fantástica de US $ 4,99 ou o que quer. Parece ótimo na cara dele, mas você está recebendo o suficiente, mesmo que a quantidade limitada? A resposta é pesquisa, pesquisa e pesquisa. Encontre-se uma revisão de hospedagem, ou vários, e compare os comentários dos vários pacotes. Não seja muito orgulhoso para aceitar os conselhos que esses sites oferecem. É o pão e a manteiga para fazer as chamadas certas. Eles podem até sugerir ótimos negócios especiais, e então você está em um wicket vencedor.

2. Procure uma empresa especializada em hospedagem na web

Se você é um entusiasta da web, você saberá que existem dezenas de empresas por aí oferecendo modelos gratuitamente, sites gratuitos e dezenas de add-ons gratuitos. Outros oferecem para pagar suas despesas de transferência ao mudar de outro host. Parece ótimo, mas depois de ter investido tempo e esforço investigando, você descobre que a empresa ganha dinheiro com hospedagem na web. Em outras palavras, eles dão a você as montanhas extras na frente e, em seguida, encorajam você profundamente (não usaremos a palavra “força”) para usar suas instalações de hospedagem na web. Isso não é profissional e não é justo. Evite essa abordagem e encontre uma empresa de hospedagem que se chame uma!

3. Procure as pessoas reais ao vivo na equação

As melhores empresas de hospedagem da Web existem há muito tempo, empregam ótimos funcionários técnicos e de suporte e se comunicam intensamente com seus usuários. Aqui estão algumas coisas que lhe dizem alto e claro que você está com uma empresa de alta qualidade: suporte 24 horas por dia, suporte por chat online, detalhes completos, fórum de usuários ou blog, boletins informativos, e-mails ou outros comunicados. Em todos os momentos, um ser humano deve estar em evidência. Você não quer ter perguntas urgentes para perguntar e ninguém no mundo para conversar sobre isso. As melhores empresas de hospedagem web têm help desks que vão além do call of duty, até mesmo ajudá-lo com consultas de computador e software não relacionados. Estas são as jóias de empresas de hospedagem que vale a pena procurar.

4. Capacidade, capacidade, capacidade

Muitas empresas de hospedagem na web oferecem software livre (no momento há uma oferta de US $ 700 em software livre), mas mais importante do que qualquer outra coisa é a capacidade. Há grandes 3TB oferece lá fora agora e espaço de armazenamento de 3TB vai atender requisitos de negócios mais pequenos a médios. E você precisa de todo o tempo que conseguir. Verifique se há tempo de inatividade. Se sua empresa de hospedagem de sites estiver contando seu tempo de inatividade mensal em minutos, não em segundos, não faça isso. Há grandes ofertas de hospedagem web com a engrenagem mais incrível lá fora, que efetivamente não tem nenhum tempo de inatividade em tudo. Você não pode se dar ao luxo de perder tempo online, o que significa perder vendas, perder receita e perder clientes, então encontre as joias do mundo da hospedagem na web em uma revisão de hospedagem ou outro recurso.

5. Verifique o site da empresa de hospedagem na web

Existe uma maneira segura de obter o resultado final na maioria dos negócios on-line. Confira seu site com cuidado. É praticamente impossível para as empresas esconder sua verdadeira natureza quando se trata de seus sites. Uma empresa fly-by-night tem um site fly-by-night. Uma empresa conservadora e lenta tem um site conservador e lento. Uma empresa de alta tecnologia tem um site de alta tecnologia. Uma empresa metódica e confiável tem o mesmo tipo de site. E assim por diante. Encontre um site que você está confortável e as chances são que você terá encontrado o seu host.