Como escolher modelos de sites profissionais

Depois de ter decidido comprar um modelo de site, agora você está embaralhado com todos os sites que oferecem esses modelos de site. Alguns são gratuitos, alguns são embalados em dezenas ou talvez centenas, mas todos eles compartilham os vários passos de vendas que é o marketing desses modelos de sites profissionais e empurrando você para comprar. Tudo isso é oferecido a você sem as dicas sobre como escolher entre esses modelos o modelo que criará o seu nicho de site que você sempre sonhou.

Os belos designs de modelos de sites não são necessários para torná-los modelos de sites profissionais. Neste ponto da sua pesquisa de web design, você deve saber agora que a aparência do site é uma coisa importante, mas não é tudo. A aparência do site se tornará uma preocupação menor quando se trata de outros fatores que afetarão a existência do seu site, como funcionalidade, legibilidade, conteúdo e otimização de mecanismos de busca.

Ao comprar modelos de sites profissionais, você deve verificar se os modelos de site são realmente profissionais! Em outras palavras, você deve verificar se o modelo de site leva em consideração todos os outros fatores de um design de site profissional.

A primeira coisa importante a procurar é o tema do modelo. A maioria dos modelos de sites vendidos na Internet tem um tema geral. Esses tipos de modelos geralmente parecem muito atraentes para você, mas você gostaria de saber se é atraente para seus clientes-alvo. modelos de sites profissionais não só parecem bonitos mas também têm um tema!

Não procure mais um tema de modelo de site, o tema deste modelo vai apresentar o tema do site. O tema deve corresponder ao seu negócio ou idéias que serão apresentadas em seu site. Se você ainda estiver confuso, dedique algumas horas para pesquisar representações de cores, por exemplo, vermelho diz “parar” e “verde” diz “ir”. O que o modelo de site que você escolheu diz? Isso corresponde ou aborda o tema do seu site?

As cores são boas, mas muitas cores são irritantes. modelos de sites profissionais terão menos cores e um uso profissional de cores. As cores podem separar áreas separadas em seu site e podem enfatizar a diferença e o nível de importância do conteúdo de seus sites. Um designer de modelo de site profissional conhece esse fato e o utiliza com sabedoria. Se as cores são usadas apenas para decoração, o modelo em questão não é um modelo de site profissional.

As cores não são encontradas apenas em textos e barras, as cores também são encontradas em imagens, o que também diferencia modelos de sites profissionais de apenas modelos de sites. As cores das imagens dentro do seu site também devem refletir o tema do seu site e também devem fluir com as cores dele. Não apenas isso, as fotos em modelos de sites profissionais são aprimoradas para usuários e mecanismos de pesquisa. Os internautas fugirão do seu site se demorar uma eternidade para carregar, sem mencionar que o seu site tem menos chances de aparecer nos resultados do mecanismo de busca, se todo o site for feito de imagens.

modelos de sites profissionais não precisam ser otimizados para mecanismos de busca simplesmente porque este não é o trabalho dos web designers para otimizar um site para os mecanismos de busca, mas modelos profissionais de websites devem levar em consideração a otimização de mecanismos de busca; especialmente se o tema dos sites for informativo ou destinado ao conteúdo. Para tornar este ponto mais claro, quando se trata de otimização de mecanismos de busca, faz uma grande diferença se você escolheu seu modelo para ter botões como links ou imagens para agir como botões. Os motores de busca preferem palavras sobre imagens, por isso, mais uma vez, trata do seu tema e das suas prioridades.

A legibilidade, ou em outras palavras, o layout de um modelo de site, também é um fator importante ao distinguir modelos de sites profissionais. Ao escolher seu modelo de site, você deve evitar que os óculos leiam o texto. Você também não quer ficar tonto tentando encontrar uma seção importante que não se destaca no layout do site. Modelos de sites profissionais levam o layout de um site muito a sério e geralmente oferecem poucas páginas para colocar seu conteúdo sem danificar o fluxo do design. Você normalmente encontrará, além da página principal, uma página de conteúdo e talvez algumas outras páginas, dependendo do tema.

Além disso, um modelo de site não precisa ser tão complicado para ser profissional. Escolha usabilidade por complexidade. Seu cliente deve ser capaz de identificar o tema do tema do seu site à primeira vista e depois encontrar facilmente o que ele está procurando no segundo. Ele não deve sentir em nenhum momento que está perdido, senão adeus! Veja se o modelo de site que você está comprando leva esse método em consideração seriamente. Se você não conseguir ver o que deseja no modelo, o cliente provavelmente não verá.

Escolha um modelo de site com o sistema de navegação familiar da Internet. Ou seja, da sua experiência de navegação na rede, onde você vê os botões? Os botões mais prováveis ​​estão no topo, à esquerda ou à direita. Como mencionado modelos complicados não são profissionais necessários.

Certifique-se de que seu modelo atenda ao seu propósito, especialmente ao comprar um modelo para um sistema. Por exemplo: se você está comprando um modelo para um carrinho de compras, você deve ter certeza de que todas as instruções de instalação estão disponíveis e livres de erros. Funcionalidade se torna um problema frustrante se você não planejou corretamente. Para este propósito, tente procurar exemplos dos modelos de site que você está comprando, reserve um tempo para instalar a amostra e veja como ela funciona. Se os erros aparecerem, veja como é fácil lidar com eles e, em seguida, vá para a fase de compra.

Mais uma coisa que deve ser mencionada é que algum trabalho será necessário do seu lado depois de comprar um modelo de site. Você precisará substituir textos, imagens e informações no modelo para corresponder ao tema do site. modelos de sites profissionais virão com todas as fontes e requisitos de software para fazer as modificações necessárias no modelo. Afinal, você não quer acabar com um modelo que não sabe usar. Além disso, talvez você não consiga encontrar um modelo para o tema exato do seu website, mas algo próximo. Você deve observar as coisas que irá substituir no modelo e como isso afeta o design do modelo. Por exemplo, se você pretende substituir imagens principais no modelo, verifique se suas imagens podem se encaixar no esquema de cores do modelo.

Não procure um modelo de site e, como esse é um investimento único, acho que é razoável gastar alguns dólares extras para comprar modelos de sites profissionais em vez de comprar modelos de sites baratos e, em seguida, acabar com um site barato e, portanto, pagar vários o preço a longo prazo.